sábado, 24 de julho de 2010

LOBINI --> Esportivo brasileiro...

Mais um fora de série fabricado no Brasil.
Isso automaticamente lembra os fabricados a tempos atraz, que fizeram muito sucesso.
Talvez este pode ficar famoso também.
Ao contrário do que se pensa, a Lobini está a todo vapor. A marca passou por uma reformulação, incluindo aí o preço do esportivo, que custa agora a partir de R$ 130 mil. Além disso, novos projetos estão em fase de acabamento ou teste. O coração está pulsando.

Um comentário:

  1. Legal demais - pela 1ª vz, hj estou assistindo videos do Lobo brasileiro - num video anterior em que um cara de Brasilia apresentava o seu, fiquei pasmo com o fato de um baita carro desses que tem porta lambodor, super designe, corre bem, possuir um teto "manualmente removível" , botões do painel estilo do meu Ford Ka e pneus 17" - mas olha, se eu tivesse grana meu irmão...haã~, com todos essas surpresas, queria um pra mim...espero que um dia o preço esteja mais acessível para nós, os pobres mortais...
    valeu pela postagem.
    Gilberto - Jaú/SP

    ResponderExcluir

COCONDRILO um blog fora do normal